Dados
  1. Número da Contratação: 115753
  2. Sequencial/Ano: 181/2025
  3. Forma de Disputa: Lote
  4. Tipo de Disputa: Menor Preço
  5. Resumo do Objeto: Aquisição de insumos para Sala Lilás
  6. Modalidade: Pregão Eletrônico
  7. Orgão: SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA
Prazos
  1. Data de Publicação no DOE: 09/09/2025 08:00:00
  2. Inicio da Sessão Pública: 16/10/2025 09:00:00
  3. Início da Fase de Lances: 16/10/2025 09:00:00
  4. Início Encerramento do 1º Item/Lote: 16/10/2025 09:10:00
  5. Tipo de Encerramento: Fechamento com Prorrogação Automática 2+2
  6. Intervalo de Encerramento: 2 minutos

Para participar da contratação clique aqui > Participar e faça seu login e consulte a contratação. Caso não possua cadastro, clique aqui > Cadastro e realize seu cadastro.

Data/Hora do Aviso Descrição do Aviso
01/12/2025 14:35:12 Retorno de sessão dia 02/12/2025 às 14:40 horas.
17/11/2025 16:52:10 Sessão suspensa, retornaremos com aviso de no mínimo 24 horas de antecedência.
14/11/2025 08:15:44 Retorno de sessão dia 17/11/2025 às 14 horas
12/11/2025 09:18:47 Aguardando análise Jurídica para prosseguimento do certame.
10/11/2025 14:10:31 Sessão está suspensa, retornaremos mediante aviso de 24 horas.
10/11/2025 13:35:11 Conforme dito no chat o retorno da sessão se dará no dia 10/11/2025 às 14:00 horas
07/11/2025 08:06:17 Sessão está suspensa, avisaremos o retorno com antecedência de 24h.
05/11/2025 14:08:59 Reabertura de sessão dia 06/11/2025 às 14:30 Horas.
17/10/2025 08:50:55 Sessão está suspensa. Será informado com prazo de 24 horas o retorno!
16/09/2025 15:05:28 Suspendemos a contratação, temporariamente, para a correção de documentos pertinentes à contratação.
Data/Hora Esclarecimento Descrição do Esclarecimento Arquivo Data/Hora Resposta Resposta do Esclarecimento Arquivo Resposta
13/09/2025 16:17:11 No edital faz-se a menção da obrigatoriedade do envio da amostra. Sobre esta exigência, salientamos que alguns licitantes comercializamos produtos importados, não dispondo em estoque local o produto para o fornecimento da amostra. Logo, questionamos se esta Administração aceitaria, para a verificação do objeto ofertado, o envio de catálogo ou outro material compatível para àquele licitante que não dispor em seu estoque local o objeto para enviar. Pedimos deferimento e flexibilização, assim enriquecendo o rol de ofertas e o certame per si com um maior número de licitantes. 16/09/2025 14:30:49   Resposta sobre o esclarecimento anexado.
12/09/2025 15:50:26 Boa tarde, segue em anexo a nossa solicitação de esclarecimento. Favor analisar. 16/09/2025 14:31:02   Resposta sobre o esclarecimento anexado.
Impugnações
Data/Hora Descrição Arquivo Data/Hora Resposta Resposta Arquivo Resposta Procedente?
Nenhuma impugnação cadastrada.