Cadastro

Cadastro de Fornecedor

Preencha os dados abaixo para realizar seu cadastro no Sislog.

Dados do Fornecedor
Endereço
Dados do Responsável pelo Cadastro
Documentação

Você é o sócio administrador da empresa que pretende cadastrar? Caso afirmativo, saiba que sua solicitação de pré-cadastro poderá ser deferida automaticamente pelo Sistema, mediante checagem de dados perante a Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG. Neste caso, você deverá anexar apenas a cópia de seus documentos pessoais (RG e CPF) para acesso ao Sistema.

Caso você não seja sócio administrador da empresa mas possua procuração com poderes de representação, você deverá anexar, além dos seus documentos pessoais, a procuração de outorga de poderes amplos ou especiais para representação administrativa perante órgãos públicos.

Após o preenchimento e envio deste formulário, você será redirecionado para uma página de acesso restrito, onde você poderá acompanhar a tramitação da sua solicitação de cadastro e enviar a documentação adicional se lhe for solicitado.


Anexar seu RG *

Anexar seu CPF *



Ao enviar este formulário, o usuário deve estar ciente dos nossos termos e condições. Você receberá no seu email as informações pertinentes à avaliação/conclusão do seu cadastro.