Dados
  1. Número da Contratação: 109517
  2. Sequencial/Ano: 103/2024
  3. Forma de Disputa: Lote
  4. Tipo de Disputa: Menor Preço
  5. Resumo do Objeto: Equipamentos de informática para estruturas as unidades da Polícia Civil do Convênio 918768/2021
  6. Modalidade: Pregão Eletrônico
  7. Orgão: DELEGACIA-GERAL DA POLÍCIA CIVIL
Prazos
  1. Data de Publicação no DOE: 25/08/2025 08:00:00
  2. Inicio da Sessão Pública: 09/09/2025 09:00:00
  3. Início da Fase de Lances: 09/09/2025 09:00:00
  4. Início Encerramento do 1º Item/Lote: 09/09/2025 09:10:00
  5. Tipo de Encerramento: Fechamento com Prorrogação Automática 2+2
  6. Intervalo de Encerramento: 2 minutos

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Data/Hora do Aviso Descrição do Aviso
08/12/2025 09:44:53 Bom dia a todos, aviso de retorno de sessão dia 09/12/2025 às 10:00 para continuidade do certame.
02/12/2025 15:56:07 A sessão será encerrada retornaremos 17h do dia 03/12/2025.
01/12/2025 15:42:04 A sessão será encerrada retornaremos 15h do dia 02/12/2025.
28/11/2025 15:03:01 Retorno de sessão 10h 01/12/2025 para continuidade do certame.
14/11/2025 11:17:41 Aviso de retorno de sessão 17/11/2025 11:00 contiuidade do certame.
31/10/2025 15:42:07 Aviso de retorno de sessão dia 03/11/2025 às 10h para continuidade do certame.
17/10/2025 11:49:12 Aviso de retorno de sessão para continuidade do certame 20/10/2025 10:00.
10/10/2025 14:50:12 Aviso de retorno de sessão para continuidade do certame 13/10/2025 10:00.
06/10/2025 14:18:38 Aviso de retorno de sessão para continuidade do certame 07/10/2025 15:00.
24/09/2025 14:17:52 Informamos que as empresas encaminharam cópias de suas propostas comerciais com os preços devidamente ajustados e de seus respectivos documentos de habilitação no prazo do edital, e que esses se encontram em análise. As propostas comerciais foram encaminhadas para a Equipe de Apoio da Contratação para análise. A sessão está suspensa, retomaremos amanhã (dia 25/09/2025 às 14:30) com o resultado da análise da equipe técnica.
18/09/2025 09:17:48 Aviso de retorno de sessão dia 19/09/2025 às 10h para continuidade do certame.
Data/Hora Esclarecimento Descrição do Esclarecimento Arquivo Data/Hora Resposta Resposta do Esclarecimento Arquivo Resposta
03/09/2025 11:01:20 Solicitação de Esclarecimento (ENVIO DE DOCUMENTOS/DOCUMENTOS ORIGINAIS/NOTA FISCAL - (PID 1030-25) Prezados (as) Senhores (as), Bom dia! Solicitamos de V.Sas. o especial obséquio de enviar, com a brevidade que a situação requer, respostas aos questionamentos abaixo: Pergunta 01 - No quesito DOCUMENTAÇÃO: O edital não informa o prazo para o envio da proposta final e documentação de habilitação original, caso seja solicitado o envio via correios. Podem nós informar? Pergunta 02 – No quesito EM RELAÇÃO AOS DOCUMENTOS ORIGINAIS: Considerados os relevantes fundamentos lançados antes, esse órgão permitirá, com base na validade reconhecida para a assinatura eletrônica em todos os âmbitos (inclusive no processo judicial eletrônico) e também nos dispositivos e na expressa previsão de racionalização de procedimentos administrativos da Lei 13.726/2018, que as licitantes interessadas nesse Pregão Eletrônico apresentem suas propostas técnicas, de preços e demais documentação, pela via eletrônica, desde que assinada digitalmente através da estrutura de chaves pública e privada, dispensando a apresentação desses mesmos documentos pelo meio físico (de papel)? Pergunta 03 - No quesito da Nota Fiscal? O atual processo licita os componentes CPU, Monitor, Teclado e Mouse de forma conjunta (único item). Considerando que os citados componentes possuem diferentes classificações fiscais e diferentes tributações, obedecendo o determinado pelo Artigo 413 Inciso IV do regulamento de IPI Decreto 7.212/2010, entendemos que será permitido a emissão da nota fiscal destacando cada componente separadamente permitindo que seja aplicada a classificação fiscal e tributação de cada item separadamente, sendo a soma total dos itens correspondente ao valor do item licitado. Está correto nosso entendimento? 08/09/2025 09:10:52   Pergunta 01 – Documentação O edital não informa o prazo para o envio da proposta final e da documentação de habilitação original, caso seja solicitado o envio via correios. Podem nos informar? Todo processo será formalizado por meio do SISLOG, o processo é eletrônico, na falha de todos os meios eletrônicos a administração vai viabilizar uma forma de envio se for o caso. A princípio o fornecedor ou interessado deve enviar todos os documentos por meio eletrônico. Pergunta 02 – Documentos originais Esse órgão permitirá que as licitantes apresentem suas propostas técnicas, de preços e demais documentação apenas pela via eletrônica (assinadas digitalmente), dispensando a apresentação em meio físico (papel)? Os documentos serão exclusivamente enviados por meio eletrônico, salvo se exigido no Termo de Referências com prazos razoáveis e legais serão admitidos outros meios. Pergunta 03 – Nota fiscal Será permitido emitir a nota fiscal destacando cada componente (CPU, monitor, teclado e mouse) separadamente, para que cada um tenha a sua classificação fiscal e tributação própria, somando o valor total correspondente ao item licitado? Sim, será permitido emitir a nota fiscal destacando cada componente.
Impugnações
Data/Hora Descrição Arquivo Data/Hora Resposta Resposta Arquivo Resposta Procedente?
Nenhuma impugnação cadastrada.